Fênix Solar participa do Brasil Solar Power

Equipe Fênix Solar Data: 2017-07-07 - às: 05:36:54

A Fênix Solar, empresa cearense que atua com energia limpa, está participando entre os dias 05 a 07 de julho do Brasil Solar Power, maior evento energético fotovoltaico do Brasil. A instituição integra a Associação Brasileira de Energia Solar (ABSOLAR) pertence ao Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado do Ceará (SINDENERGIA).

O diretor da Fênix, Clayton Medeiros (centro), apresenta aos participantes da feira, os cases de sucesso da 1ª empresa de painéis solares do Ceará reconhecida como uma das mais promissoras do país.

Só no estado, estão em sua cartela de clientes: o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Lar Torres de Melo, Supermercado SuperMania, Sertões Off Road, Fortes Informática, entre outros. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções SulAmérica (RJ) e segue até amanhã, (7).

O evento contou ainda com a presença de Jurandir Picanço, presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará e membro da Federação de Indústrias do Ceará (FIEC).

Foto: (esquerda para direita) Mariellen Holanda (comercial), Luis Brito (engenheiro de energia), Izabelle Neves (comercial), Clayton Medeiros (diretor), Dr. Jurandir Picanço (presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará) e Adriana Viturino (gerente comercial)