produto

SUNLIGHT ULTRA 250-275W
MAIS DESEMPENHO E 25 ANOS DE GARANTIA
ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO



PRODUZIDO PELA GIGANTE HAREON
A Hareon Solar, fundada em 2004 e com sede em Jiangyin, província de Jiangsu, é uma das maiores produtoras de células solares e módulos de silício cristalino da China. Além de produzir células e módulos solares de silício cristalino de alta eficiência, a Hareon Solar também desenvolve, constrói e opera usinas fotovoltaicas em todo o mundo, com o objetivo de se tornar um produtor líder de energia limpa. Em 2012, a Hareon Solar Technology Co., Ltd. foi listada na Bolsa de Valores de Xangai, ticker: 600401. A capitalização de mercado atual da empresa é de cerca de 20 bilhões de RMB. Em 2014, a Hareon aumentou com sucesso um total de 3.8 bilhões de RMB, o que abriu novas oportunidades para a empresa.
Fabricação de Produto
Atualmente, a Hareon Solar emprega mais de 6.000 funcionários em todo o mundo. A Hareon Solar fabrica bolachas de silício, células solares e módulos solares em seis fábricas de última geração nas províncias de Jiangsu, Anhui e Yunnan, com uma capacidade de produção total de 2 GW de fundição de lingotes, wafers, células e módulos anualmente . Todas as 8 fábricas sob a Hareon Solar foram listadas nas Condições Padrão para a Indústria de Fabricação de PV pelo MIIT da China. A capacidade de produção de silício cristalino da Hareon ocupa o 7º lugar no mundo e a 3ª no país. A Hareon Solar possui subsidiárias na Alemanha, Hong Kong, Estados Unidos, Itália, Suíça, Japão, Austrália, Índia e África do Sul. Esta rede global permite que a Hareon distribua nossos produtos, preste serviço pós-venda e desenvolva novas oportunidades de negócios em mercados novos e estabelecidos em todo o mundo.

Negócios de usinas
A Hareon Solar iniciou seu negócio de energia elétrica fotovoltaica em 2011 e atualmente investiu em mais de 1,74 GW de projetos de usinas solares via EPC, BT e modelos de investimentos. Do total de 1,74 GW, 0,85 GW são projetos de auto-investimento, 0,202 GW são de projetos de desenvolvimento conjunto e 0,684 GW são projetos EPC. A Hareon Solar encomendou com sucesso e projetos conectados à rede em 9 países diferentes, incluindo os Estados Unidos, Inglaterra, Índia e Japão. Dentro das doze províncias da China, as fábricas de energia fotovoltaica montadas no solo e no telhado foram construídas em Xinjiang, Gansu, Qinghai, Mongólia Interior, Yunnan, Hebei e província de Jiangsu. Após quase seis anos de criação e acumulação de equipes, a Hareon treinou uma equipe de especialistas em desenvolvimento de projetos com a capacidade de desenvolver vários GW por ano de pipeline do projeto.

I & D de tecnologia
O Centro de P & D da Hareon ganhou o prêmio "Excelência em Pesquisa e Engenharia" pela NDRC em 2011. Possui duas linhas-piloto como sua plataforma de P & D e o centro de testes PV atende aos padrões internacionais de requisitos físicos, químicos e de confiabilidade suportados por TUV, TMP , E CNAS. O departamento de P & D adere a uma estratégia de integração vertical, com foco no desenvolvimento e integração de tecnologia com materiais de silício de alta qualidade e células e módulos de alta eficiência. Além disso, o departamento de P & D completou a pesquisa e o desenvolvimento de seu processo de multicristalização de quarta geração, filme de revestimento resistente a PID, células e módulos PERC, células e módulos de silício preto e células e módulos de dois lados do tipo n. Até à data, a Hareon participou de dezenas de projetos de pesquisa em todo o mundo, incluindo o Projeto-863, E solicitou um total de 506 patentes, das quais 288 foram aprovadas. Das 288 patentes aprovadas, 30 eram para invenções. Além disso, a Hareon aplicou-se de forma consistente para mais e mais patentes nos últimos cinco anos e agora está entre a vanguarda das empresas fotovoltaicas na China.

Consolidação de equipe
A equipe internacional de gerenciamento de negócios da Hareon é composta por muitos membros de onze países diferentes, todos possuindo excelentes recursos acadêmicos e experiência de trabalho nas empresas Fortune 500. Cada membro trabalhou na indústria fotovoltaica por mais de dez anos e pode ser considerado o talento de elite na indústria. Esta equipe experimentou vários ciclos da indústria e está muito familiarizado com as fases de desenvolvimento solar. Todos têm um olho para os negócios internacionais e a capacidade de alavancar recursos diferentes, tornando-os o núcleo do desenvolvimento da Hareon para o futuro.

Cultura corporativa
Hareon enfatiza os valores fundamentais de "bondade, integridade, pragmatismo e atenção aos detalhes", a fim de promover a importância do trabalho árduo, do perfeccionismo e da humildade entre a força de trabalho. Além disso, Hareon encoraja seus funcionários a lutar por um reconhecimento social justo por meio de um